A Richester lança ação para o Dia dos Namorados, criada pela agência Propeg. A ideia é traduzir a espontaneidade do público jovem, sem muito “mimimi”.

 

 

O canal da ação é a fanpage da marca, hoje com mais de cem mil fãs, que difundirá o conceito “sinceridade é o recheio do amor”.

 

A agência desenvolveu uma linha editorial de cards que serão postados na página, e que revelam as sinceridades entre namorados, como aquelas bobagens que viram piada entre o casal ou os defeitos dos namorados.

 

Até sexta-feira, 14 de junho, a página da marca terá uma linha gráfica nova, de acordo com o conceito da ação.  Nela os internautas poderão acessar um aplicativo e sugerir as suas próprias sinceridades.

 

Prêmios – As melhores sugestões se tornarão novos cards postados na página; os autores das frases escolhidas serão premiados com cases personalizados para celulares com a frase e a ilustração, além de uma cesta de produtos Richester.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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