Layout

Grazi Massafera grava novo filme para a Vivo

Depois do primeiro VT, que mostra um fã  ligando, ligando, ligando, até conseguir achar o número da atriz Grazi Massafera, a Vivo apresenta o encontro entre os dois.

 

O novo filme criado pela Y&R, com estreia prevista para esta quarta,12, Dia dos Namorados, dá continuidade à campanha que reforça os atributos de Vivo Sempre. O serviço para clientes do plano pré-pago da operadora permite falar com qualquer Vivo do Brasil (em ligações locais ou DDD) por  R$ 0,05 por minuto e enviar SMS para qualquer operadora por R$ 0,05.

 

“A repercussão dos primeiros comerciais foi tão grande que produzimos um terceiro com o desfecho da história. Nosso personagem superou o seu objetivo inicial: além de conseguir o telefone da Grazi, ele marcou um encontro com ela”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

 

O filme Encontro mostra o jovem conversando pessoalmente com sua musa em uma lanchonete. A atriz comenta que ficou impressionada com o “investimento” feito pelo rapaz para conseguir seu telefone. Só então ele revela, para a decepção de Grazi, que com Vivo Sempre o esforço não foi tanto: as ligações ficaram baratinhas. A assinatura é “Vivo Sempre. Use muito. Pague pouco.”

 

A criação é de Eugênio Mohallem, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem.

 

[youtube]http://youtu.be/050dft6uFSM[/youtube]

Recomendado para você