O Groupon, site de em compras coletivas, estendeu a comemoração dos seus três anos no Brasil por mais uma semana. Até 23 de junho, os Grouponautas poderão aproveitar ofertas de 5 mil itens de 15 marcas, como Mercedes-Benz e Samsung.

Entre os destaques estão três carros Mercedes Classe B, que serão anunciados no dia 21 de junho e os compradores ganharão ainda uma viagem com acompanhante para a Alemanha para conhecer o Museu da Mercedes-Benz.

Os Grouponautas poderão comprar equipamentos de ponta como 20 celulares Samsung modelo Galaxy SIV.

“Estamos muito felizes com essa primeira semana de comemoração, por isso, decidimos prolongar a festa com mais ofertas exclusivas para nossos usuários”, celebra Patrick Schmidt, vice-presidente do Groupon na América Latina. “Nesses três anos, vendemos mais de 16 milhões de vouchers no país. Nosso objetivo é acelerar o crescimento sustentável da operação no Brasil, contribuindo para o crescimento dos nossos parceiros, além de proporcionar experiências únicas aos nossos usuários”, complementa.

De acordo com a companhia, as ofertas ficarão disponíveis até acabarem os estoques. Os internautas devem acompanhar a atualização das ofertas ao longo dos dias, clicando no banner especial de aniversário do site ou pela fanpage da empresa no Facebook.

Os clientes podem o utilizar os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, ou ainda o sistema de pagamento Paypal e transferência bancária pelo Banco do Brasil. Os interessados em adquirir o Classe B e que optarem por fazer a transação via cartão de crédito, precisarão ter um limite disponível de, no mínimo, R$ 99.900.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles