Durante a Copa das Confederações da FIFA 2013, a Coca-Cola realiza uma promoção em que os torcedores, por meio do envio de fotos e imagens, mostrarão as ruas em que vivem, pintadas com elementos do Brasil e da marca Coca-Cola para apoiar a seleção brasileira de futebol.

 

A cada jogo da Seleção Brasileira, a rua mais votada ganha um evento exclusivo realizado pela Coca-Cola. O concurso é divulgado através dos meios de comunicação, mídia digital, mídia exterior, mídia indoor e ações promocionais. As vencedoras são divulgadas no site da marca e das redes sociais.

 

A primeira delas foi no bairro Pan Americano, no último sábado, 15, quando a seleção brasileira estreou e venceu os japoneses.

 

A festa de hoje, 19, será na rua Domingos Bonifácio, no bairro Carlito Pamplona.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles