Arrepius_Anúncio Déborah_OP

 

 

 

A Verve Comunicação criou campanha voltada para o público nacional e outra para o Ceará a fim de divulgar o Arrepius, a nova atração do Beach Park. A atriz Deborah Secco foi convidada para ser a garota propaganda e divulga, também, a venda do cartão Beach Card.

 

Criado para quem mora no Ceará, por oferecer acesso livre ao parque aquático e descontos em serviços durante todo o ano, a nova série do Beach Card poderá ser conferida em peças como outdoors, espalhados em pontos das principais avenidas de Fortaleza. O cartão pode ser adquirido nos shoppings Iguatemi, Varanda, Via Sul, no Beach Park e por meio do telefone (85) 3307 7777.

 

 

A imagem do Arrepius nas peças publicitárias estará representada por uma forma tridimensional, já que a atração ainda está em construção. “Mesmo assim, a campanha foi criada de uma forma bastante cuidadosa para que fosse possível passar a emoção que os visitantes vão sentir ao desfrutar deste novo brinquedo”, explica Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park.

A comunicação nacional apresenta o Arrepius e a estrutura dos resorts disponibilizada pelo Complexo Turístico. A mídia nacional escolhida foram os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo, além das revistas Caras, Época, Época São Paulo, Veja, Veja São Paulo, Revista Gol e nas publicações do segmento de turismo. O filme de 30” será exibido nos canais fechados adultos entre eles Fox e SporTV e infantis como Discovery Kids, Cartoon Network e outros.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles