O Boticário lança Malbec Absoluto, edição limitada em comemoração ao Dia do Homem. A novidade chega às lojas da marca no dia 24 de junho.

 

Marselha Tinelli,gerente de categoria Perfumaria de O Boticário, destaca a força da nova fragrância para a celebração da data. “O consumidor será presenteado com um produto que exalta ainda mais a masculinidade e que traz, nas notas olfativas do produto e nos detalhes da embalagem, a sofisticação e o poder que o homem busca para deixar sua marca”, afirma.

 

 A data – O dia 15 de julho, segundo a cultura popular brasileira dedica à celebração do Dia do Homem. Apesar de pouco conhecida, a data foi criada em 1999, quando o Dr. Jerome Teelucksingh, de Trinidad e Tobago, com o apoio da Organização das Nações Unidas, ONU, decidiu criar um dia com o principal objetivo de chamar a atenção para a saúde masculina, além da importância da igualdade de gêneros.

 

Embalagem – Seguindo a mesma identidade visual da embalagem tradicional, Malbec Absoluto recebeu acabamentos diferenciados. O cartucho foi desenvolvido em material rígido e tem fechamento em imã. O revestimento tem efeito de couro, uma das notas olfativas da fragrância. O berço interno é flocado, garantindo proteção ao frasco e mais sofisticação ao produto. O frasco em marrom escuro é levemente transparente. Por fim, detalhes dourados valorizam a embalagem, diferenciando-a das demais da linha Malbec.

 

Entre os fornecedores parceiros de O Boticário estão Wheaton (frasco), Aptar(tampa), Antilhas (cartucharia) e Cosfibel (nécessaire). O projeto gráfico é assinado pela Lúmen Design.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles