H2OH!, marca da PepsiCo, lança nova identidade visual de suas embalagens, dando continuidade à atual plataforma de comunicação, ContémOH!, idealizada pela RG/A.

 

 

“Significa tirar um sorriso do rosto, deixar o momento mais leve e gostoso, de forma criativa, inspiradora e surpreendente. É algo fácil de gostar e que dá vontade de compartilhar com os amigos”, reforça Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.

As novas embalagens chegam às prateleiras após um trabalho de design thinking junto à agência VRD Research, consultora de Design Driven Innovation. “Para chegar à nova proposta, trabalhamos em um rico processo de análise e co-criação que levou em conta os valores e necessidades de H2OH! e inputs de consumidores. O resultado foi um visual que trouxe modernidade aos rótulos e à marca, sem perder sua essência”, conta a executiva.

 

A plataforma também vem sendo trabalhada pela marca nos meios digitais, por meio de conteúdos publicados na fanpage de H2OH!, no Facebook e parcerias com sites e portais. Nos canais parceiros,  notícias inusitadas, dicas de filme e objetos diferenciados – são sinalizados com a identidade visual no novo conceito e ganham destaque nas páginas.

h2o

Tagged in:

, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles