Tang, da Mondelēz Brasil, lança sua nova campanha, com a assinatura da Ogilvy & Mather Brasil. Voltada para reciclagem e música, integra o projeto “Reciclar é show” – iniciativa que envolve cem escolas públicas e mais de cinquenta mil estudantes de todo o Brasil com objetivo colocar crianças como protagonistas de iniciativas que possam contribuir para a formação de cidadãos, além de contribuir para a educação no país.

 

Segundo a gerente de marketing Tang, Flávia Chiba, a campanha surgiu da união da sustentabilidade ao tema da música, com o objetivo de transmitir a mensagem do Esquadrão Verde Tang e de conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem de forma divertida. “Queremos mostrar para as crianças que elas são capazes de transformar objetos que seriam descartados em música e diversão, através da construção de instrumentos reciclados, feitos por elas mesmas”, conclui.

 

Filme – Com um cenário composto por instrumentos musicais e embalagens de refrescos em pó, crianças tocam e dançam, transformando materiais reutilizáveis em instrumentos musicais. Uma banda é formada pela criançada, garantindo um show ao final, com instrumentos reciclados. O áudio foi produzido pela S de Samba.

 

[youtube]http://youtu.be/aV4px4YW0UU[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles