A nova campanha da Ray-Ban ganhou três prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2013, nas categorias Vestuário, Calçados e Acessórios e Fotografia.
Assinada pela agência parisiense Marcel e fotografada por Mark Seliger em diferentes locais da Califórnia, a campanha, lançada mundialmente em junho e batizada de Ray-Ban Envision, mostra seis personagens personificando o espírito Never Hide de “ser você mesmo e expressar-se sem receios”.
O figurino ficou por conta de Colleen Atwood, vencedora de três prêmios Oscar. A experiência se completa com aplicativos para iPhone e no Facebook e uma série de documentários disponíveis no Ray-ban.com que mostram anônimos que, com suas ideias, estão ajudando a moldar o mundo.
A campanha também mostra, pela primeira vez, as múltiplas facetas das lentes da marca: alta resistência, proteção antirreflexo, longa duração e capacidade de se adaptar aos movimentos do usuário. Hoje já são mais de 10 tipos de lentes diferentes.
Não é a toa que Ray-Ban é sinônimo de óculos de sol. Unem qualidade e estilo como nenhuma outra marca. Sou fã.