A nova campanha da Ray-Ban ganhou três prêmios no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2013, nas categorias Vestuário, Calçados e Acessórios e Fotografia.

Assinada pela agência parisiense Marcel e fotografada por Mark Seliger em diferentes locais da Califórnia, a campanha, lançada mundialmente em junho e batizada de Ray-Ban Envision, mostra seis personagens personificando o espírito Never Hide de “ser você mesmo e expressar-se sem receios”.

O figurino ficou por conta de Colleen Atwood, vencedora de três prêmios Oscar. A experiência se completa com aplicativos para iPhone e no Facebook e uma série de documentários disponíveis no Ray-ban.com que mostram anônimos que, com suas ideias, estão ajudando a moldar o mundo.

A campanha também mostra, pela primeira vez, as múltiplas facetas das lentes da marca: alta resistência, proteção antirreflexo, longa duração e capacidade de se adaptar aos movimentos do usuário. Hoje já são mais de 10 tipos de lentes diferentes.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles