Recém inaugurado, o restaurante Buffalo Bill Steak House e Pizzas conta com decoração e iluminação temáticas, onde o ambiente remete aos filmes de Bang Bang e Velho Oeste, no Texas, EUA. O cardápio é composto pelas cozinhas americana, Tex-Mex e algumas opções italianas.

 

Para o trabalho de divulgação, a campanha está casando os ambientes on-line e off-line, em uma única estratégia única. Foram espalhados cartazes “Procura-se”, com a foto do Buffalo Bill e telefones para contato.

 

A ideia é que o cliente veja um desses cartazes e entre em contato para dar o paradeiro dele. Durante alguns dias, um ator caracterizado (Buffalo Bill) circulará pelas ruas de Fortaleza, próximo aos lugares onde estão os cartazes, para que ele possa ser “encontrado”.

 

O cliente que informar o paradeiro correto do “Buffalo Bill”, por telefone ou pela página no Facebook, vai ganhar uma cortesia para o restaurante. Serão cinquenta cortesias com acompanhante.

 

Além disso, estão sendo produzidos vídeos promocionais para o Facebook, em que Fortaleza se transforma num ambiente ‘velho oeste’, com duelo entre xerife e bandido, onde o que está em jogo é um segredo, no caso, o restaurante.

 

A agência Hein assina a campanha.

 

Serviço
Buffalo Bill Steak House e Pizzas
Endereço: Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota (esquina com Santos Dumont)

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles