A primeira comandante mulher da Transpetro e da história da Marinha Mercante, Hildelene Lobato Bahia, é a estrela da campanha publicitária “Petrobras 60 anos”, que entrou no ar nesta quarta-feira, 26, em todo o Brasil.

 

Hildelene está à frente do navio Rômulo Almeida, uma das cinco embarcações do Promef (Programa de Modernização e Expansão da Frota) que entraram em operação num prazo de 18 meses. O programa de navios da Transpetro, empresa comandada pelo cearense Sergio Machado, já encomendou 49 navios a estaleiros brasileiros.

 

A primeira fase da campanha “A Petrobras que inspira o Brasil” traz exemplos de pessoas que fazem parte do Sistema Petrobras e começou a ser veiculada em maio, com o tema “Gente que inspira a gente”. A segunda fase, iniciada nesta quarta-feira, fica no ar até o dia 9 de julho.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles