A Fanor/Devry está com vaga aberta para “Analista de Webdesign”. O candidato deve ter curso superior completo ou em andamento em Design Gráfico ou áreas afins.

 

Dentre as funções a serem executadas, estão as de criação de peças e campanhas publicitárias para mídias digitais e impressas, além de gerenciamento de conteúdo nos sites da instituição, visando divulgação de eventos e informações.

 

Como requisitos, além do curso superior completo ou em andamento em Design Gráfico ou áreas afins, é desejável que o candidato tenha conhecimento em programas das áreas de Design (Adobe Ilustrator CS5, Adobe Photoshop CS5, Adobe Indesign CS5, Acrobat 9 Professional) e Web Design (Adobe Dreamweaver CS5, Adobe Flash CS5, HTM, CSS, PHP, ASP, WordPress, Java Script, Usabilidade).

 

Como benefícios, a Fanor/DeVry oferece, além do salário, vale transporte, vale refeição e plano de saúde (com direito a atendimento odontológico).

 

 

A carga-horária das atividades soma oito horas diárias.

 

 

Os interessados devem enviar currículo para fserafim2@devrybrasil.edu.br

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles