A 14 Bis Film & Post assina a produção do novo clipe da dupla Ítalo e Renno, que traz a modelo Nicole Bahls, encenando uma história de romance e humor ao lado de um pato, como protagonista do filme.

“Estávamos pensando em alguém para formar o casal protagonista, um pato de pelúcia com jeito de gente. Daí veio a ideia de por uma mulher estilo femme fatale, um tipão de mulher que qualquer homem ficasse boquiaberto. A Nicole Bahls foi a escolha certa”, declara Renno. O clipe conta também  com a participação do humorista Tirulipa Jr.

O clipe da música “Sou eu que te amo”, carro chefe do álbum homônimo dos instrumentistas e é o quinto da dupla.

“Estamos vivendo uma fase mais alegre, repaginada e voltada ao público jovem. É isso que queremos mostrar. O clipe traz um estilo de balada moderna e que não deixa o romantismo de lado”, declara Ítalo.

O Passeio Público foi uma das locações utilizadas na gravação.

 

 

 

 

 

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JlP8hARO0pA&feature=share&list=UUG8yLYUE1ulGJhP-qdUA8QA[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles