Para muitos sábado é o dia certo e tradicional para degustar uma suculenta feijoada acompanhada de um bom samba. A partir desta ideia, O POVO vai reunir os profissionais de mídia das agências de publicidade de Fortaleza para comemorar o dia dedicado a eles.

 

Samba de Boteco foi o tema escolhido para a festa agendada para o dia 13 de julho, no Boteco Original (av. Beira Mar, 3821), às 15 horas.

 

Hudson da Mangueira e Bateria Bons Amigos vão animar os publicitários convidados. Feijoada, chopp gelado, caipirinha, fim de tarde, samba e uma vista maravilhosa compõem o cardápio. O ambiente será decorado por Luiza Oliveira By Maria Fullô.

 

 

O convite – a entrega dos convites foi iniciada e uma dupla de promotores dá uma ideia do que será o encontro, assim como a arte do próprio convite – produzido pela equipe da i9 Publicidade – em formato de chapéu.

 

Mídias sociais – ao receber o convite/chapéu, os mídias também recebem um cartão, convidando a participar da ação nas mídias sociais, utilizando a frase “Publique sua foto com  #opovomeconvidouprosamba que nós publicaremos no @opovoonline”. As fotos serão publicadas no instagram do O POVO,  durante os dias de entrega.

 

No dia da festa, o mídia é convidado a postar a foto no Instagram com a hashtag #midiasnosamba e depois poderão visualizar a galeria a ser publicada no portal O POVO Online.

 

 

No mais, é preparar a animação e curtir o sábado com a gente. Ah, não esqueça o chapéu.

Serviço
Samba de Boteco – Festa do Mídia – O POVO
Dia 13 de julho, às 15h
Boteco Original (Av Beira Mar, 3821)
Evento exclusivo para convidados

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles