O Boticário apresenta, a partir de amanhã, edição limitada da Intense Pop Colors, uma coleção que oferece produtos com cores vibrantes, texturas mate e brilho.

Os itens são composto pelas cores roxo, azul, verde, laranja, amarelo e rosa. “Agora é hora das mulheres ousarem e soltarem a criatividade! Essa coleção propõe um mix de cores vivas para acompanhar as mulheres em todos os seus momentos”, diz Sadi Consati, consultor criativo para linha Intense da marca.

A coleção oferece o Intense Pop Colors Iluminador Líquido, que pode ser aplicado com pinceladas nas maçãs do rosto ou na região abaixo das sobrancelhas para iluminar o visual.

Para os lábios, a coleção apresenta Intense Pop Colors Batons Mate FPS 15, nas cores Rich  rosa chiclete, Love – rosa intenso, Neon – laranja intenso e Club – salmão, e Intense Pop Colors Batons Hidratantes FPS 15, nas cores Uau – laranja e Sweet – rosa.

Sombras com acabamento mate e brilho acetinado também são uma aposta da coleção. Intense Pop Colors Sombra Mate está disponível nas cores Roxo Luxo e Laranja Max. Já Intense Pop Colors Sombra Efeito Luminoso pode ser encontrada em Verde Fresh, Azul Eletric, Amarelo Up e Bronze Express.

Quanto mais esfumada a sombra, melhor será o efeito no olhar. A ideia é poder brincar com as texturas, por exemplo, brilho no olho e mate na boca ou vice-versa”, explica o consultor criativo da linha.

Para desmistificar o uso da cor e deixar os olhos  marcantes, a coleção traz Intense Pop Colors Lápis para Olhos nas cores Twist – verde com brilho e Grape – roxo com textura mateAmbos têm forte pigmentação, o que garante que a cor dure mais tempo.

As consumidoras podem finalizar a maquiagem com o Intense Pop Colors Brilho Labial, nas cores Honey – coral e Baby – rosa. Por fim, Intense Pop Colors Batom Líquido FPS 8  nas cores Pink – rosa e Fluor – laranja, une brilho labial, coloração do batom e proteção solar – desenvolvido para as jovens que adoram a praticidade da vida moderna.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles