Neste Dia dos Pais, a Tim lança nova campanha focada no plano Infinity. Criada pela WMcCann, a ação terá dois filmes estrelados por Dani Suzuki e, além de TV, contempla peças para mídia exterior, materiais de ponto de venda e spots.

 

Os filme s- Em “Surpresa”, a operadora aposta no conceito “É bom, mas não é Infinity”. No filme, um aniversariante chega a sua festa de aniversário, cheio de expectativa e se depara com apenas três pessoas na comemoração. Para animar o ambiente, Dani Suzuki aparece com um grupo de pessoas para celebrar. A ideia é mostrar que com o Infinity, o cliente nunca fica sozinho, já que a TIM é líder no segmento pré-pago, com mais de 60 milhões de usuários.“Infinity é ter todo mundo com você na maior comunidade pré do Brasil”, destaca a atriz. A assinatura é “Só Infinity é Infinity de verdade”.

 

Já nos Estados onde há clubes de futebol patrocinados, a Tim foca na oferta Infinity Torcedor, com o lançamento dos blisters uniformizados. No filme “Adversários”, torcedores de diferentes times aparecem em uma disputa por quem compra mais chips do seu clube de coração. Dani Suzuki entra em cena para destacar os diferenciais da oferta que oferece conteúdos gratuitos dos times apoiados pela empresa, como notícias diárias enviadas por SMS, alertas de gol e download do hino e escudo para personalizar o celular.

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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