Skol design

A Skol acaba de lançar a Skol Design, uma garrafa de alumínio que pode ser transformada em diferentes objetos de decoração.

A garrafa que contém 473ml de Skol chega aos principais supermercados de todo Brasil ainda este mês e terá cinco diferentes estampas. Por meio do  portal serão vendidas em formato de kits de decoração, com peças que transformam o produto em luminárias, relógios, galheteiros, castiçais ou vasos.

Os kits foram criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e estão sendo vendidos no site da marca, somente para maiores de 18 anos e com preços que vão de R$29,90 a R$57,90.

A gerente de marketing da Skol, Maria Fernanda Albuquerque, conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a irreverência nas escolhas. “A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna e cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”.

 

[youtube]http://youtu.be/e7SFO4uJdJc[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles