A Makro Engenharia desenvolveu, ontem, campanha de conscientização focada no meio ambiente para os colaboradores.

As peças envoltas para a web e produzidas em plástico bolha e remetem ao cuidado que a sociedade deve ter com as florestas.

“O meio ambiente vem sendo cada vez mais ameaçado por ações de pessoas ou empresas mal preparadas, cabe a nós impedir que isso aconteça. Acreditamos que o processo pode e deve acontecer em perfeita sintonia com a natureza, e é isso que pretendemos mostrar aos nossos colaboradores”, afirma o coordenador de marketing da Makro, Cayo Silva.

 

A empresa informa que investe em educação ambiental e implanta sistemas de gestão ambiental em suas unidades de negócios. Em 2012 foi vencedora dos prêmios, TOP Crane Brasil, por duas vezes consecutivas, na categoria Responsabilidade Socioambiental, o Prêmio Fiec por Desempenho Ambiental, na categoria Educação Ambiental, e recebeu homenagem da Construtora Camargo Corrêa, que concedeu a Makro o titulo de Empresa Destaque por seu empenho e dedicação no Programa Parcerias para Sustentabilidade.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles