O Extra realiza de hoje até 31 de agosto o Festival Casa em Ordem, com descontos, ofertas exclusivas, packs promocionais nas lojas Extra Hiper e Extra Supermercado do país.

A expectativa da rede é um crescimento nas vendas na ordem de 15%, em comparação ao mesmo período de 2012. Entre as apostas do período, estão os itens diferenciados como Cif com a nova linha de especialistas para limpeza da casa, Vim um cloro em gel que mata 99,99% das bactérias e Ariel Pods, produto 3 em 1 que tira machas, lava roupas e revitaliza cor em cápsulas individuais.

“O brasileiro está cada vez mais exigente com relação aos produtos que coloca no carrinho e está consumindo produtos de limpeza mais diferenciados, que facilitam as tarefas domésticas. Atento a esse movimento, estamos ampliando cada vez mais nosso sortimento e fazendo ofertas de itens que fazem sentido ao nosso cliente”, diz Rodrigo Pimentel, gerente comercial de DPH do Extra.

Concurso – o Extra também preparou o concurso cultural “Limpeza Total”. Para participar, basta acessar o site e responder: Qual foi a bagunça mais legal que você já fez em casa com a sua família? O concurso terá início a partir do dia 23 de julho.

Os autores das seis melhores respostas ganharão prêmios. O 1º lugar será premiado com um ano de serviços de limpeza do lar, os 2º e 3º lugares ganharão um ano de produtos de limpeza e arrumação, e o 4º, 5º e 6º lugares receberão uma máquina lava e seca.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles