Até domingo, 21, a criançada – a partir de seis anos de idade – que for ao Via Sul Shopping poderá aproveitar a programação de férias, que conta com oficinas de mágica em que aprenderão truques como desaparição de lenço, teletransporte de objetos, adivinhação de número e transformação dois em um.

 

As crianças ganharão um kit com itens próprios para a realização das mágicas e serão orientados por monitores treinados especialmente para essa oficina. As crianças poderão levar o material para casa e continuar a realizar as mágicas.

 

Para marcar o encerramento da programação especial, desde ontem, 18, até domingo, 21, às 19 horas,  o ilusionista Vitor Hugo está pela primeira vez em Fortaleza, mais precisamente, na praça de eventos do Via Sul, onde pretende encantar adultos e crianças, que receberão pipoca e chocolates personalizados.

 

Vitor Hugo – o convidado  começou a fazer mágica aos 12 anos. Aprendeu sozinho e aos poucos foi se encantando, pesquisando e estudando. Seu primeiro truque foi o de desaparecer o lenço e a partir daí não parou mais.  Aos 14 anos começou seus shows em aniversários, depois partiu também para alguns bares. “As propostas são muito bacanas e as mágicas se reinventam. É muito bom”, disse o mágico que pela primeira vez fará um show aberto ao público em Fortaleza. Hoje, já tem mais de 10 anos de carreira. Com alto grau de especialização, ele consegue o encantamento do público, sendo considerado uma das grandes revelações do ilusionismo brasileiro. Possui diversos cursos internacionais de aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas técnicas, atuando nos principais tipos de ilusionismo. Recentemente, Vitor Hugo fez uma participação na novela Carrossel, do SBT.

 

Serviço:

Férias no Via Sul
Período: Até 21 de julho de 2013
Horário: diariamente das 15h às 21h. Os shows de mágica ocorrem entre dos dias 18 e 21 de Julho às 19h
Local: Praça de eventos – piso térreo, do Via Sul Shopping
Entrada franca

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles