Layout

Nova campanha da Tim traz depoimentos de funcionários

A Tim lança a segunda fase da campanha com o apresentador Luciano Huck.  Desta vez, ele divide a cena com funcionários da empresa.

 

A campanha – assinada pela Neogama/BBH – se estenderá ao longo do segundo semestre de 2013 e contará também com mídia impressa, digital e spots, em todas as regiões do Brasil.

 

No filme – chamado “No comando” – Luciano Huck aparece dentro do “trem azul” da operadora, pilotado pelo Blue Man Group. O apresentador explica que a Tim quer oferecer o melhor serviço para os clientes e, por isso, vem ampliando e modernizando sua rede, além de desenvolver seus canais de atendimento. A fala é ilustrada por trabalhadores da empresa no call center e instalando antenas, dentre outras atividades. No fim, o trem chega à sede da Tim, no Rio de Janeiro, e Luciano cumprimenta alguns dos colaboradores da empresa.

 

“Estamos seguindo com a estratégia de mostrar para os consumidores o trabalho contínuo da TIM para modernização da rede, ampliação da cobertura, melhoria do atendimento, dentre outras ações importantes para garantir a satisfação dos usuários. A proposta da campanha é abrir as portas da empresa para expor o compromisso das mais de 11 mil pessoas da nossa equipe com a qualidade dos serviços. Esses funcionários dedicam parte de suas vidas para oferecer o melhor para os clientes e acabam também sendo valorizadas nessa nova ação na mídia”, explica Roger Solé, CMO da Tim Brasil.

 

Outras mídias – Uma aposta da Tim para a segunda fase da campanha será também a mídia online. A operadora está produzindo um filme para o meio digital tendo alguns funcionários como protagonistas. Eles contarão um pouco das atividades que realizam em suas áreas para garantir a satisfação dos usuários, com imagens que suas mostram rotinas na empresa. O filme será veiculado no canal da Tim no YouTube  e também contará com o apresentador Luciano Huck, que fará a abertura e o fechamento do vídeo.

Alguns colaboradores da operadora também gravarão breves depoimentos, que serão usados como spots  e aparecerão ainda em peças de mídia impressa.

 

tim_nocomando_30s_HD-1

Recomendado para você