Como a Mercado informou na última sexta-feira, está no ar a primeira campanha da Ypióca após a Diageo ter comprado a marca há um ano.

 

O verbo ‘brasilizar’, que significa “tornar ou naturalizar brasileiro; brasilificar; abrasileirar” é o mote da campanha – criada pela DM9Rio – que tem o astro John Travolta no elenco.  As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro.

 

“No trabalho de planejamento, percebemos que o consumo da cachaça está muito associado ao comportamento típico do brasileiro, no qual há tempo para as conversas com os amigos, de forma despretensiosa. Queremos provocar essa ‘redescoberta’ do Brasil”, explica Eduardo Bendzius, diretor de marketing de Ypióca.

 

[youtube]http://youtu.be/qMPiLpeosC4[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles