A Fill Sete patrocina a Feijoada do Siriguellaos blocos Nana Banana, Siriguella e o camarote do Mucuripe Club.

Na entrega de abadás que prossegue até 26 de julho, no Hotel Marina Park, a marca terá uma sala de customização, com costureiras para os foliões que desejam customizar as camisetas.  Brindes serão distribuídos durante o período.

Para o sábado dia 27 de julho a Fill Sete estará na Feijoada do Siriguella no Marina Park. As promotoras estarão com bolsas, bate-bate, canecas, squeeze, além de kits e outros brindes que serão distribuídos durante toda a tarde.

Os blocos Nana Banana e Siriguella receberão promotores, que vão distribuir bolsas, bate-bate, canecas, squeeze além de ações-surpresa.

A marca vai estar com um espaço exclusivo no Lounge Enfeitiçadas, uma parceria do blog Enfeitiçadas com a Fill Sete.

Promoção – Até hoje, a empresa sorteia em sua página oficial no facebook  dois abadás para todos os dias do bloco Siriguella, dois do Nana Banana, e um abadá para todos os dias do camarote Mucuripe. Para participar é necessário curtir a página, curtir e compartilhar a imagem da promoção (modo público e usando as hashtags #fillseteirachicleteira #fillsetenofortal #vempronossobloco), e pedir para que seus amigos curtam e compartilhem o seu post. Cada sorteada também ganha um short exclusivo da linha Fill Sete Extra da nova coleção além de ter os abadás customizados pela equipe de criação Fill Sete.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles