O diretor de Relações Governamentais da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Fernando Brettas, faleceu hoje, 25, vítima de acidente, em Minas Gerais.

O publicitário ocupou o cargo de presidente do Sindicato das Agências de Propaganda e atualmente era diretor de novos negócios da agência Sette Graal 2.0, bem como membro do Conselho de Ética do Conar – representando as Associações de Propaganda – e membro do Conselho de Ética do Cenp. Brettas se notabilizou por sua atuação junto ao governo federal em defesa dos temas de interesse do setor de propaganda.

Representou a Fenapro e os Sindicatos de Propaganda, junto às diversas instâncias governamentais, em temas relacionados às licitações públicas e a liberdade de expressão.

O acidente ocorreu quando Brettas retornava do jogo do Atlético Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, onde foi fazer um trabalho de comentarista do jogo pela Rádio Mega FM, do Gama, de Brasília.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles