A marca de margarina Puro Sabor, que faz parte do portfólio da M. Dias Branco, apresenta nova identidade visual. A marca e as embalagens das versões de 250g e 500g foram reformuladas com o objetivo de atrair ainda mais a atenção dos consumidores nos pontos de venda.
Para fazer a mudança, a marca realizou pesquisa com consumidoras dos estados do Ceará e da Bahia com o objetivo de aprofundar o entendimento do papel da margarina na vida dos consumidores.
Foram entrevistadas mulheres com alto poder de decisão de compra, entre 20 e 70 anos, sendo donas de casa, empregadas domésticas, professoras de escola, auxiliares de escritório e estudantes. Todas responderam, entre outras perguntas, “Como é o seu café da manhã do dia a dia?”, “Como seria seu café da manhã dos sonhos?” e “Qual é a recompensa do ato de cozinhar?”. O resultado mostrou que margarina é uma fiel companheira da dona de casa e que a marca Puro Sabor remete um gostinho caseiro único às refeições.
Campanha publicitária – De acordo com os resultados da pesquisa, a marca desenvolveu campanha com o slogan “Puro Sabor. Porque todo elogio é um carinho”. As peças destacam o reconhecimento da família.
As imagens das peças remetem ao afeto da família e mostram que a demonstração de carinho é direcionada para quem acabou de cozinhar. Desta maneira, a marca Puro Sabor se posiciona como a margarina feita para quem cozinha com carinho e busca bons momentos ao lado de quem ama.
As peças serão exibidas a partir do final do mês de julho até final agosto em anúncios de revistas, outdoors, busdoors, backbus e abrigos de ônibus nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba.