Durante o fim de semana do Dia dos Pais, os sócios torcedores poderão aproveitar as ofertas nas marcas e produtos participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor.

 

Para usufruir, precise se identificar como sócio do time e informar o CPF no caixa dos supermercados Extra ou Carrefour. Nove empresas participam do “Movimento”: Danone, Ambev, Burger King, Seara, Unilever, Netshoes, Sky, Bradesco e Pepsico, além da Tim que está entrando. 

 

São 27 clubes participando em todo o país; no Ceará, o Movimento conta com o Ceará, o Fortaleza e o Ferroviário. 

 

O Super Fim de Semana do Sócio Torcedor entra em campo com apoio de mídia, além de filmes desenvolvidos especialmente para a promoção. A  ação conta com campanha nos meios online e offline, material de PDV, merchandising E faixas em campo, durante as rodadas do Campeonato Brasileiro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles