O Shopping Del Paseo aproveita o Dia dos Pais, este ano comemorado no dia 11 de agosto, para lançar a Revista Del Paseo Especial Homem, um  guia com informações e dicas  de presentes para homens.

O segmento masculino do shopping está representado na publicação, além de opções de informática e vestuário. A data comemorativa dos pais já representa 9% do balanço anual do Shopping Del Paseo e faz parte da estimativa de um crescimento geral de 15% no ano de 2013. Somente no primeiro semestre o crescimento em comparação a 2012 foi de 12%.

 

Foram produzidos  nove mil exemplares, que  serão distribuídos, a partir do dia 1º de agosto, gratuitamente no delivery e nas unidades da Pizza Vignoli. Encartado no O POVO, a revista também está disponível no site e  serão entregues no shopping Del Paseo.

 

DP_037_2013_PAIS_CARTAZ-SUPER-A3_S1

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles