Layout

Fanor/DeVry realiza palestra gratuita sobre empreendedorismo

A DeVry e a Endeavor unem-se para trazer o curso Bota pra Fazer pela primeira vez ao Nordeste brasileiro. O projeto caracteriza-se como um curso de desenvolvimento de negócios de alto impacto, utilizando uma metodologia própria da Endeavor e adaptada ao mercado brasileiro.

 

Para o lançamento da parceria, a DeVry Brasil realiza, em Fortaleza, palestra com o engenheiro e empreendedor Joaquim Caracas, diretor presidente da Impacto Protensão. O encontro  é aberto ao público e será realizado na próxima sexta-feira, às 19h30min, no auditório II da Fanor/DeVry campus Dunas (Av. Santos Dumont, 7800 – Papicu).

 

A ideia  é contribuir para que o aluno seja capaz de se conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio. A  DeVry Brasil irá subsidiar o curso, que passará a custar R$35 mensais para seus alunos (o valor para público externo será de R$250).

 

O curso será oferecido em todas as instituições pertencentes à DeVry Brasil: Área 1 e Ruy Barbosa em Salvador, Fanor em Fortaleza, Faculdade Boa Viagem em Recife e Favip em Caruaru.

 

Joaquim Caracas –  graduado em Engenharia Civil pela UFC e é sócio-fundador da empresa Impacto Protensão, especializada em projetos sustentáveis que utilizam o plástico reciclável como matéria-prima na construção de obras ecologicamente corretas. A tecnologia dos “canteiros sustentáveis”, desenvolvida e patenteada por Caracas, se adapta aos mais diversos tipos de construção e já contabiliza presença em mais de 25 mil m²  de obras em todo o Brasil nos últimos três

Serviço

Curso “Bota pra Fazer” – palestra de lançamento com Joaquim Caracas
Data: sexta-feira,  2 de agosto
Horário: 19h30min
Endereço: auditório II da Fanor/DeVry campus Dunas (Av. Santos Dumont, 7800 – Papicu)
Entrada Gratuita
Mais informações: www.fanor.edu.br

Recomendado para você