A companhia aérea Gol disponibiliza aos seus clientes o pagamento de passagens aéreas adquiridas pela internet com cartão de débito Visa Electron.

 

“O cartão de débito é um dos meios de pagamentos favoritos do brasileiro. Com a adesão da Gol, proporcionamos mais uma vantagem para o portador de Visa Electron”,  explica Percival Jatobá, diretor-executivo sênior de Produtos da Visa do Brasil. “Usar o cartão de débito traz mais conveniência, agilidade e segurança para o usuário que costuma utilizar boleto no e-commerce. Isso porque a transação pode ser confirmada na hora, sem a necessidade de impressão do documento”, acrescenta.

 

“Somos a primeira companhia aérea no Brasil a oferecer esta forma de pagamento. Este é um diferencial competitivo para a Gol”, afirma o diretor-financeiro da Gol, Eduardo Masson. “Fomos pioneiros em oferecer bilhetes pela internet e, por acreditar nessa ferramenta, constantemente buscamos soluções inteligentes”.

 

Segurança nas transações  –  Para que a compra no ambiente virtual possa acontecer, a Gol vai utilizar o serviço Verified by Visa, que oferece uma camada adicional de proteção tanto para o consumidor quanto para o varejista online. Ao realizar a compra online com Visa Electron, basta que  o cliente Gol preencha seus dados e o Verified by Visa leva o usuário automaticamente ao ambiente de internet do banco. Nesse momento, o comprador será reconhecido pelo banco e  conseguirá concluir a compra com segurança.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles