Para a 33ª edição da convenção anual da ABAD, a ASA, que abrange marcas como Vitamilho, Bem-te-vi, Palmeiron e Invicto, vai destacar o lançamento oficial do lava roupas líquido concentrado Invicto, amaciante Invicto concentrado, suco integral Casa de Vinhas, bolo caneca brownie e o bolo de pão de queijo, da Vitamilho. Durante a feira, a Asa vai promover degustação no balcão dos seus principais produtos.

A ideia da empresa é estreitar o relacionamento com o mercado de atacadistas e distribuidores do Brasil, assim como apresentar o seu portfólio  composto por mais de 250 itens e nove marcas.

O estande de 140 m² é composto por salas de reuniões para os executivos tratarem de negócios e propostas, além de vitrines com gôndolas. “Abordamos também o mercado através de ações promocionais no estande a partir de apresentação de nossos produtos no uso dos mais diversos modos de preparos gastronômicos, mostrando as diversas possibilidades de preparo e criatividade para as receitas das mais diversas”, completa Wagner Mendes, gerente de marketing da ASA Indústria.

 

ASA

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles