Clientes Oi participantes do programa de relacionamento da companhia, Oi Pontos, podem resgatar ingressos para o Rock in Rio usando a pontuação acumulada. Um cliente pode resgatar até seis ingressos, cada um por 5 mil pontos. Para ampliar o saldo, os participantes do Oi Pontos podem transferir para o programa da Oi os pontos acumulados na rede Multiplus.

 

Para resgatar, o cliente precisa acessar o site  da companhia, fazer login no portal de relacionamento Minha Oi e clicar no link Troque seus Pontos. Os ingressos para o Rock in Rio estão disponíveis na seção Experiências Oi. O festival será entre os dias 13 e 22 de setembro, no Rio de Janeiro, e o Oi Pontos está oferecendo ingressos para todas as datas, que tiveram as vendas esgotadas.

 

O resgate está sujeito à disponibilidade de ingressos e à quantidade de pontos acumulados por cada cliente. Após confirmar o resgate no site, o cliente deverá retirar o ingresso na loja Oi do shopping Rio Sul, em Botafogo, no período de 12/8 a 25/8, das 10h às 22h.

 

Os clientes Oi que tiverem um celular pós-pago ou planos Oi Conta Total ou Cartão de Crédito Oi participam automaticamente do Oi Pontos, sem precisar se cadastrar ou pagar por isso. No programa, gastos com os serviços – celular, internet banda larga, internet móvel, DDD e DDI – viram pontos para trocar por prêmios, como smartphones, tablets, pacotes de serviços e ingressos para espetáculos.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles