Comentários nas redes sociais inspiraram a nova campanha assinada pela Y&R para divulgar serviços de pré-pago da operadora Vivo. O ator João Côrtes, que fica ligando, ligando e ligando para a Grazi Massafera, foi apontado como “clone” do humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos.

 

A semelhança, apontada nas redes sociais, é o mote da nova campanha criada pela Y&R para promover a oferta de pré-pago da operadora – que permite falar com qualquer Vivo do Brasil (em ligações locais ou DDD) por apenas R$ 0,05 por minuto e enviar SMS para qualquer operadora por R$ 0,05.

 

“Estamos sempre atentos aos comentários das redes sociais e vemos aí uma oportunidade de considerar as próprias opiniões dos consumidores como inspiração para nossos filmes”, comenta Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. “Aproveitamos o momento também para lançar um episódio do Porta dos Fundos com o tema do Vivo Sempre, reforçando o benefício de estar sempre ligando”, complementa.

 

O filme – No primeiro filme da nova série, que entrou em veiculação nacional ontem, domingo, 4, o protagonista da campanha de Vivo Sempre fica cara a cara com Fábio Porchat. No encontro casual, o jovem comenta com o humorista que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Porchat discorda dele, enquanto atende uma ligação de seu empresário. Logo na sequência, o ator João Côrtes também para de falar para atender ao telefonema da sua musa, a atriz Grazi Massafera, evidenciando a semelhança entre os dois.

 

A criação do filme é de Bruno Souto, Widerson Souza e Eugênio Mohallem, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

 

[youtube]http://youtu.be/ZCZKUqS4QCY[/youtube]

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles