O POVO está presente na 33ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo – ABAD 2013 Fortaleza, encontro que tem início hoje e prosegue até quinta-feira, 8, no Centro de Eventos do Ceará.

Os exemplares do O POVO serão distribuídos para os visitantes que comparecerem ao estande D23, assim como a revista O POVO Cenário e outros produtos premium como Anuário do CearáExpedição Jornalística Rádio O POVO 30 Anos, e o especial Porque reportar, produzido em homenagem aos 85 anos do O POVO estarão disponíveis no local.

Ao vivo na O POVO CBN FM 95.5 – durante os quatro dias da ABAD, o programa O POVO Economia, apresentado pela jornalista Neila Fontenele, será transmitido direto do estande D23 do O POVO, localizado na rua 12, no Pavilhão Oeste, ao lado do auditório ABAD.  Os ouvintes poderão acompanhar as entrevistas especiais por meio da frequencia FM 95.5, do portal O POVO Online ou nos aplicativos disponíveis para iPad e smartphones.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles