guia do bebe
Para auxiliar as mamães e futuras mamães (e também os papais, que festejam o seu dia, neste fim de semana), será lançado o  Guia Mamãe Aqui Encontra.
O material traz  um guia impresso com a lista de empresas que prestam serviços voltados para mães, gestantes e crianças. O lançamento será  amanhã, 10 de agosto, às 16h no auditório da Livraria Cultura.
A distribuição será mensal e gratuita. A ideia  do periódico é ajudar as mamães no papel de dar o melhor para seus filhos.
Além da lista de empresas e serviços, o Guia Mamãe Aqui Encontra trará dicas e artigos escritos por especialistas da área.
O lançamento será realizado,  durante o evento Clube das Mamys, que contara com  a palestra “o Segredo dos filhos felizes. Transformando atitudes, comportamento e
caráter” com o palestrante Ricardo Marques.
Outras informações sobre o Guia podem ser obtidas na  fanpage oficial da publicação ou por meio do telefone  (85)  8853 4168.
Print

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles