A Helbor Empreendimentos S.A. apresenta nova campanha publicitária, em sintonia com seu novo slogan “Sinta-se em Casa”.

 

Desenvolvido pela Edelman Significa, o vídeo fortalece o perfil familiar da incorporadora imobiliária, com atuação na área de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros.

 

“Com essa nova campanha, nosso objetivo é estreitar o relacionamento com nossos clientes, parceiros, fornecedores e sociedade em geral. Há quase 40 anos, a tradição e os valores da família Borenstein repercutem na maneira como atuamos no mercado imobiliário e esse é um dos principais diferenciais da Helbor”,  afirma a diretora de Marketing da companhia, Fabiana Lex.

 

O início da campanha institucional da Helbor será neste domingo, 11 de agosto, nos principais jornais e canais de TV. Em âmbito nacional, será exibido nos intervalos do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Fantástico, da novela Amor à Vida e dos programas A Grande Família, Estrelas, Caldeirão do Huck e Zorra Total, além da Rádio CBN e jornais Folha de S. PauloO Estado de S.Paulo, além de outros veículos regionais.

 

Helbor no O POVO – em Fortaleza, a campanha publicitária também será veiculada na rádio O POVO CBN e no O POVO.  Na cidade, a Helbor desenvolveu quatro empreendimentos, que totalizam mais de 800 unidades. O mais recente projeto da companhia é o residencial Helbor My Way Abolição, no bairro Meireles, em parceria com a Caltech. Além disso, desenvolveu também o Helbor Parque Clube Fortaleza 1 e 2, em fase de construção, e entregou recentemente aos seus proprietários o Helbor Trend Santos Dumont.

 

 

A Helbor –  fundada em 1977, em Mogi das Cruzes (SP), e recebeu esse nome em homenagem ao patriarca da família, o empresário Hélio Borenstein, falecido em 1964. Até hoje, no entanto, o exemplo de coragem e determinação desse empreendedor continua a inspirar os passos da companhia diariamente. Seu filho, o economista Henrique Borenstein, preside o Conselho de Administração e seu neto, o administrador de empresas, Henry Borenstein, atua na presidência da Helbor desde maio deste ano. Hoje, a empresa conta com mais de 300 funcionários.

 

Com vários prêmios e reconhecimentos públicos, a Helbor figura entre as maiores incorporadoras imobiliárias do Brasil, com empreendimentos desenvolvidos em 31 cidades de dez Estados do País, incluindo 10 capitais, além do Distrito Federal. Como companhia de capital aberto, é considerada uma das mais rentáveis e de maior credibilidade do setor.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles