blog
Para gerar conhecimento e experimentação do novo produto Cocinero lança hoje, 14, uma campanha publicitária em TV aberta.
“A história se passa na área de hortifrútis de um supermercado justamente para mostrar que Cocinero Limão Espremido é puro limão pronto para usar”, explica Nicola Armellini, Executivo de Marketing da empresa no Brasil. A trilha do comercial é uma paródia de uma das músicas de sucesso do cantor Wilson Simonal, “Meu limão, meu limoeiro”.
A empresa estima alcançar aproximadamente 80% dos domicílios brasileiros, mais de 51 milhões de lares, com a campanha, que será veiculada em cadeia nacional,  entre os meses de agosto e outubro. “Queremos atingir principalmente mulheres que valorizam tanto a praticidade como produtos de alta qualidade”, diz Armellini. O foco são mulheres das classes B e C, com 25 anos ou mais. Aproximadamente 42 milhões deverão ser impactadas.“Queremos mostrar ao consumidor a chegada de um produto inovador, prático e de qualidade para auxiliá-lo no dia a dia. Esta campanha tem o objetivo de auxiliar a construção de uma nova categoria no mercado brasileiro, além de mostrar os usos do novo produto”, finaliza Armellini. O filme foi desenvolvido pela Tônica.

Além da mídia televisiva, também estão previstas ações nas redes sociais e nos pontos de vendas com material promocional e ativações durante o período da campanha.
Cocinero Limão Espremidoé a mais recente aposta da marca Cocinero no Brasil, onde já é reconhecida pela linha de azeites extra virgem.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles