Layout

Nova campanha da Tele Sena traz Péricles e ganhador do Ceará

1071 4

A Liderança Capitalização faz uma homenagem aos consumidores na nova campanha da Tele Sena de Independência, que conta com a participação do cantor Péricles. Os filmes, gravados no Vale do Anhangabaúctrazem o cantor Péricles como apresentador de um talk show e de um quiz com perguntas relacionadas à Tele Sena, em que o público podia participar e ganhar prêmios.

 Com cerca de 300 pessoas envolvidas na produção, os comerciais também contam com a presença de consumidores reais. Famosa nas redes sociais e considerada a maior compradora de Tele Senas do país, uma cliente da Bahia foi homenageada por sua fidelidade ao título de capitalização. Outro participante veio do Ceará e fala da experiência como ganhador por duas vezes da Tele Sena, em menos de dois anos. Outra forma de agradecimento foi a premiação surpresa a uma ganhadora que somente ficou sabendo que tinha direito ao prêmio de 70 mil reais durante as filmagens.

Péricles gravou ainda uma versão especial da música “Paracundê”, cujo clipe teve a participação do público presente e destaca o slogan “Tele Sena de Independência: agora você pode conquistar a sua!”.

O cantor Péricles vê sua segunda participação em uma campanha da Tele Sena como resultado de um trabalho que deu certo. “É muito bom ser convidado novamente. Nessa edição, vou interagir com as pessoas e mostrar que a Tele Sena está próxima delas”, afirma.

A campanha da Tele Sena de Independência foi criada por Brunno Marques e Ruan Marttos. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Liderart’s, e a direção dos filmes é de Telso Freire.

Recomendado para você