A apresentadora Sabrina Sato e a top model Fernanda Motta são as novas garotas-propaganda da linha Redubío, shakes emagrecedores da Nutracom, empresa do Grupo Cimed. Ambas vão estampar os anúncios dos produtos nas revistas fitness e femininas no segundo semestre de 2013, além de todos os materiais de ponto de venda.
Durante a sessão de fotos da campanha, Fernanda Motta, que também é embaixadora da Nouvelle, outra emprea do Grupo Cimed, no segmento de cosméticos capilares, afirmou que representar uma linha que prima pela saúde e pela beleza é só mais um ponto positivo em sua vida e carreira.
“Sempre me juntei aos produtos e às marcas que tinham a ver comigo e que eu acredito”. Já Sabrina enfatizou a importância do equilíbrio entre saúde e beleza. “Eu saio, bebo, como de tudo, trabalho bastante, durmo bem, enfim, não adianta viver em função da beleza se não existir saúde. E a praticidade de um produto como esse é a melhor coisa”.