A apresentadora Sabrina Sato e a top model Fernanda Motta são as novas garotas-propaganda da linha Redubío, shakes emagrecedores da Nutracom, empresa do Grupo Cimed. Ambas  vão estampar os anúncios dos produtos nas revistas fitness e femininas no segundo semestre de 2013, além de todos os materiais de ponto de venda.

Durante a sessão de fotos da campanha, Fernanda Motta, que também é embaixadora da Nouvelle, outra emprea do Grupo Cimed, no segmento de cosméticos capilares, afirmou que representar uma linha que prima pela saúde e pela beleza é só mais um ponto positivo em sua vida e carreira.

“Sempre me juntei aos produtos e às marcas que tinham a ver comigo e que eu acredito”.  Já Sabrina enfatizou a importância do equilíbrio entre saúde e beleza. “Eu saio, bebo, como de tudo, trabalho bastante, durmo bem, enfim, não adianta viver em função da beleza se não existir saúde. E a praticidade de um produto como esse é a melhor coisa”.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles