A Ondunorte anuncia que foram gerados mais de quatrocentos novos cadastros para atacadistas das cinco regiões,  durante a Abad 2013, realizada de 5 a 8 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

 

No decorrer da feira, a marca pernambucana apresentou em Fortaleza seu mais novo lançamento: o rolo de papel higiênico com 60 metros das marcas Novo, Leve e Rose, além do seu carro chefe de vendas, o Alpino folha dupla e folha tripla.

 

Ao lançar o rolo de 60 metros,  empresa pensa em oferecer possibilidade de menos espaço para armazenagem e menor custo de logística tanto para o atacadista como para o varejista.

 

Unidade de Fortaleza – Além da participação na feira na capital cearense, a Ondunorte acabou de abrir uma Central de Distribuição em Fortaleza, ampliando o atendimento no mercado cearense.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles