A Collworks empresa cearense e revendedor autorizado do Google Apps for Business, estará presente na edição 3 do  Seminário Futura Trends, a ser realizado na próxima segunda-feira, 26, no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.

 

 

 

O diretor de canais e parcerias, Edson Moreira, vai apresentar no estande da empresa cenários empresariais de como é possível promover comunicação, planejamento e colaboração entre as equipes por meio do Google Apps for Business.

 

 

 

As inscrições online para participar do Seminário podem ser realizadas até sexta-feira, 23, por meio do site www.seminariofuturatrends.com.br, onde é possível conferir a programação completa e os perfis dos palestrantes.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles