Frame - Filme Amigos - Campanha VIVO_1

 

Depois de se encontrarem casualmente em frente a um cinema e discutirem se são ou não parecidos, o humorista Fábio Porchat e o personagem de Vivo Sempre – interpretado pelo ator João Côrtes – se tornam amigos na internet. Neste segundo momento da campanha, criada pela agência Y&R, o objetivo é destacar as vantagens de estar sempre conectado e o pacote de internet para pré-pago que permite usar a web, todos os dias, pelo valor mensal de R$ 9,90.

 

“Investimos no conceito de storytelling para envolver ainda mais o consumidor, fazendo com que ele acompanhe uma história e conheça todos os diferenciais do serviço de forma leve e divertida”, afirma Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

 

Com estreia confirmada para hoje, 23 de agosto, em veiculação nacional, o filme mostra um novo encontro entre Côrtes e Porchat. Desta vez, o jovem ator comenta que adicionou o humorista famoso como amigo na internet. Inicialmente, Porchat retruca que são apenas conhecidos. Mas, quando vê uma bela garota  conversar com Côrtes, muda de ideia na hora e tenta se enturmar.

 

A criação da campanha é de Bruno Souto e Widerson Souza, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A direção de cena é de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.

 

[youtube]http://youtu.be/7bOVSpUcuBM[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles