Logo mais,  à noite, serão conhecidos os vencedores da premiação da Região Norte-Nordeste do 35º Prêmio Profissionais do Ano.

A  Hermandad está entre as agências finalistas na categoria Mercado com o filme “Liberte seu espírito” produzido para a  empresa Pena Surfwear.

O sócio e um dos responsáveis pela criação do comercial, Rafael Forti,  já está em Manaus, onde será realizada a solenidade de premiação.

Mercado Norte-Nordeste
Direção De Criação  – Paulo Lima*
Criação – Hugo Michels* e Rafael Forti
Direção  – Cícero Fraga
Liberte Seu Espírito
Anunciante: Pena Surf Wear (Fortaleza / CE)
Agência: Hermandad (Fortaleza/CE)
Produtora e pós-Produção: Clipclipuha (Brasília/ DF)
Produtora de Som: Otromundo (Brasília/DF)
Mídia: Renata Lima
Atendimento: Rafael Forti
Aprovado por:Raimundo Bernardo Neto

*O Prêmio está sendo disputado somente por criadores estabelecidos na região

Para este ano foram 56 agências e 71 produtoras, num total de 155 inscrições e 224 comerciais concorrentes, veiculados na Rede Globo entre 1/4/2012 e 31/3/2013.

Os vencedores vão ganhar troféus e diplomas, que serão entregues na Festa Nacional, a ser realizada em novembro, em São Paulo.

 

Em tempo: em 2012, a Slogan Propaganda  foi vencedora na categoria Campanha, com peça criada para a academia Personal Care. A  produtora Ursa Maior Filmes assinou as peças.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles