Portico_G_550X140

 

O Extra convidou o cantor Naldo para estrelar a campanha  “Setembro Show”. O teaser vai ao ar hoje, 28 de agosto,  em TV aberta  e no dia seguinte estreia o vídeo completo da campanha.

 

O comercial do Extra tem como cenário as lojas com neon e luzes piscantes. A campanha é assinada pela PA Publicidade e trará o Naldo cantando seu maior sucesso: Amor de Chocolate.  “Queríamos mostrar ao cliente do Extra as ofertas especiais que teremos para o mês em clima de show, de animação. O Naldo tem alegria, energia e descontração, que combina com a marca e estamos muito felizes com o resultado final da campanha”, diz Marcelo Prista, Diretor de Criação da PA Publicidade.
Dois mil tablets – Durante o mês de setembro, o cliente estará concorrendo a 10 anos de compra grátis. Nas compras acima de R$ 100 reais nas lojas o Extra Hiper, Extra Supermercado, Postos Extra, Drogarias Extra e Delivery Extra, os clientes ganham um número da sorte e pagando com Cartão Extra, ganha o dobro de números. Para participar é preciso cadastrar o número no hotsite ou enviar o número via SMS para 49210. Além disso, no final da sua compra, o cliente vai receber um cupom rasgável. Se achar o cupom premiado, ganha na hora um dos dois mil tablets da promoção.

“O cliente da rede valoriza ofertas e sabe identificar uma boa oportunidade de compra. Para a o mês de setembro, realizamos parcerias e estamos trazendo ofertas realmente vantajosas para o nosso consumidor. Além disso, criamos uma promoção, com prêmios que são relevantes aos nossos clientes, como 10 anos de compras grátis, além de milhares de tablets – um dos itens mais cobiçados pelos brasileiros atualmente. A campanha vem contar tudo isso de uma maneira alegre e divertida, com ritmo que é a cara da marca Extra”, diz Damiano Sanna, gerente de marketing da marca Extra.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles