O Ceará vai ser palco em setembro de duas competições de skates. Fortaleza recebe, de 5 a 8 de setembro, o Ceará World Cup Skateboard 2103, válido pelas edições de 2013 do circuito mundial de Street Skate Profissional e o circuito brasileiro street skate profissional.

 

No fim de semana seguinte, entre os dias 12 e 15 de setembro, é a vez de Sobral receber a 10ª edição dos Jogos de Ação, válido também pelo brasileiro de skate e pela Copa Sobral de Skate Street Amador.

 

Para divulgar os dois eventos de skate, a T´ai Produções desenvolveu cartazes, entre outras peças, com imagens que remetem ao clima das manobras dos atletas.

 

 

A 10ª edição dos Jogos de Ação 2013 é uma realização da T’ai Produções e Eventos e a organização técnica é da CBSk (Confederação Brasileira de Skate) e FESK (Federação Cearense de Skate).

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles