Gestão de pessoas, educação corporativa e networking serão os principais temas abordados durante o II Seminário Internacional de Desenvolvimento de Pessoas da DeVry Brasil. Em Fortaleza, palestras de Waldez Ludwig, Ricardo Vasques, Luciano Durini e Marcos Braun darão o tom do evento, marcado para  quarta-feira, 4 de setembro, às 18 horas, no Hotel Oásis (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles), exclusivamente para convidados.

 

O seminário também acontece em Salvador (3) e Recife (5) – onde também são oferecidos os seis cursos do programa de Pós-Graduação Executiva da instituição. Segundo Ricardo Vasques, um dos palestrantes do evento e Diretor de Desenvolvimento Acadêmico da DeVry Brasil, a iniciativa reflete o avanço da pós-graduação DeVry Brasil frente outras propostas de educação continuada apresentadas nos demais cursos de pós lato sensu no Nordeste.

 

“Não existe outro programa com tanta entrega de valor ao aluno e que reúna tantas oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira como este.O melhor sinal de que estamos no caminho certo ao inovarmos é sermos seguidos por outras instituições, o que acontece desde o momento que fizemos o lançamento do programa em outubro de 2012. Porém, o que caracteriza a pós-graduação DVB não são os elementos inovadores isoladamente, mas um projeto estruturado e integrado. É por conta desta integração que podemos afirmar que a entrega de valor ao nosso aluno é excepcional”, afirma Vasques.

 

Detalhes sobre os temas as serem abordados e o perfil dos palestrantes podem ser consultados no site.

 

A Pós-Graduação Internacional DeVry Brasil –  O programa  oferece seis cursos MBAs com carga horária total de 450 horas cada, nas seguintes áreas de atuação: Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Logística, Gestão de Projetos e Gestão Empresarial. O programa tem como proposta a transformação pessoal e profissional do aluno, focado no desenvolvimento das competências que as empresas nacionais e multinacionais mais procuram nos executivos atuais, por meio de oficinas de desenvolvimento personalizado, coaching e infraestrutura internacional. 

 

 

II Seminário de Desenvolvimento de Pessoas DeVry
No dia 4 de setembro, às 18 horas
Local:  Hotel Oasis, (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles)
Palestrantes: Waldez Ludwig, Marcos Braun, Ricardo Vasques, Luciano Durini
Evento exclusivo para convidados

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles