Layout

McDia Feliz será no próximo sábado

 

No próximo sábado, 31, personalidades do mundo artístico, empresários, atletas e voluntários estarão reunidos  para a abertura do o McDia Feliz, campanha de mobilização social contra o câncer infantojuvenil no Brasil.

A campanha comemorou a 25ª edição no Brasil e contou com a mobilização de voluntários, entre artistas, representantes de instituições beneficiadas, franqueados, fornecedores e funcionários do sistema McDonald’s.  Em Fortaleza, a cerimônia oficial será na unidade da Av. Engenheiro Santana Júnior, a partir das 8h30min.

O McDia Feliz destinou cerca de R$ 150 milhões para mais de 100 instituições brasileiras, em mais de 21 estados, além do Distrito Federal. As doações têm viabilizado a implantação de ambulatórios, alas de internação, UTI, centrais de quimioterapia, casas de apoio e até unidades de transplante de medula óssea.   Em Fortaleza, os recursos serão destinados à Associação Peter Pan.

Os resultados da campanha serão divulgados a partir de outubro, quando serão consolidados os dados dos sanduíches Big Mac vendidos (isoladamente ou na McOferta) nos mais de 700 restaurantes McDonald’s.

 

Recomendado para você