Neste fim de semana, O Boticário promove a final do Concurso Street & Glam, em São Paulo. Entre as quatro semifinalistas está a cearense Letícia Ferreira Lima, de 14 anos, de Fortaleza.

 

O mote da ação é “Seja a nova diva da música Teen!”.  Para concorrer, a candidata respondeu a um quiz para descobrir qual é o seu estilo:  street – moderna com um toque urbano, ou glam – com um perfil de brilho e luxo. Também enviou um vídeo com a interpretação de uma das músicas da cantora pop Manu Gavassi.

 

As inscritas foram selecionadas pelo Rick Bonadio e uma comissão julgadora da marca. Das quatro finalistas, duas serão selecionadas como cantoras e serão promovidas pela participação do filme No Capricho!, entre outros prêmios.

 

Em sua chegada a São Paulo, as quatro finalistas vão passar por várias surpresas. Da chegada ao aeroporto até o hotel, viverão momentos de divas, com direito a recepção especial e mimos. Além disso, as quatro semifinalistas do Concurso Street & Glam O Boticário vão soltar a voz junto com a Manu Gavassi no palco do No Capricho 2013. As duas vencedoras, uma de cada estilo, aparecerão em No Capricho – O Filme e assistirão  à pré-estreia em São Paulo.

 

Evento –  O anúncio da ação será feito pelo site e as escolhidas já participarão da  festa No Capricho, no dia 1º de setembro, em São Paulo, que reunirá cerca de 1500 garotas. Pela primeira vez, a festa terá transmissão ao vivo pela internet. Na abertura da festa, duas vencedoras de cada estilo subirão ao palco para interpretar seus hits ao lado da cantora Manu Gavassi e participarão da gravação de um videoclipe. O evento terá ainda apresentações de NXZero e P9.

 

As leitoras poderão votar para escolher suas artistas preferidas no período de 6 a 29/ 9. No dia 30 de setembro, serão anunciadas as duas grandes divas vencedoras do Concurso Street & Glam, de O Boticário. As jovens selecionadas também farão uma participação no filme No Capricho! ao lado de Manu Gavassi.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles