A Pepsi comemora 60 anos de Brasil em 2013 e para celebrar  traz ao mercado três versões reeditadas de latinhas que fizeram parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90.
As embalagens ganharam elementos retrô. Além delas, também será lançada uma lata comemorativa com o selo de 60 anos de Brasil. As latas podem ser encontradas ,  a partir deste mês.

 

“A edição de latas especiais colecionáveis vem para celebrar essa data histórica, tão importante para Pepsi, além de ser uma forma de presentear os fãs, que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles