Para divulgar sua linha de lentes polarizadas coloridas, a Ray-Ban da Bélgica lançou uma campanha que faz uso criativo do transporte público.

 

 

Nas cidades de Ghen, Antuérpia e Bruxelas, trams tiveram suas janelas adesivadas com filtros de nove  cores diferentes, simulando a experiência de usar um Ray-Ban de lentes coloridas.

 

Dentro dos veículos, posters convidavam os viajantes a compartilharem suas fotos da cidade com a hashtag #nofilterjustrayban.

 

A criação é da DDB de Bruxelas.

 

[youtube]http://youtu.be/TVFUdN1xHx4[/youtube]

 

Informações via Blue Bus

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles