AF_ANMAKEBRIO60_OLHOGATINHA

 

O Boticário lança nesta segunda-feira, 2 de setembro, a coleção primavera-verão Make B. Rio Sixties, inspirada na beleza e no romantismo do Rio de Janeiro dos anos 60.

 

Para divulgar a novidade, a marca estreou neste domingo, 1º de setembro, o filme “Rio 60”, de 30 segundos, protagonizado pela top model Renata Kuerten. Além de TV, a campanha prevê também anúncios em mídia impressa, mídia exterior e spot.

 

O filme – o comercial abre com os bastidores de um desfile em que as modelos dão os últimos retoques nas maquiagens com produtos Make B. Rio Sixties, enquanto cantam a música “Cidade Maravilhosa”. O maquiador Fernando Torquatto está entre elas. Quando terminam e saem, a passarela é o calçadão de Copacabana por onde desfilam belíssimas, chamando a atenção e atraindo olhares de admiração das pessoas que passam ou que estão na praia. Em off, a locução diz: “A beleza do Rio sempre encantou o mundo. Agora, ainda mais. Chegou a coleção primavera-verão Make B. Rio Sixties. Make B. Você linda e na moda”.

 

Com grafismos inspirados no calçadão da praia mais famosa do Rio, os anúncios da campanha destacam itens da nova coleção de Make B., como o delineador, a nova fragrância e as sombras, que utilizam a tecnologia Fusion Colorist™, desenvolvida por O Boticário e que produz uma textura “creme-pó”, com alta pigmentação e ultrafixação. Assim como os produtos, a campanha é uma  homenagem ao Rio de Janeiro.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles